Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

Zelda, por que gostamos tanto?

A cada nova geração, a Nintendo nos surpreende com games desafiantes e uma mecânica de jogo inovadora. Isso pode ser visto desde o inicio da série Zelda em 1986, criado pelo lendário desenvolvedor da empresa, Shigeru Miyamoto.
Muitos podem não concordar, mas a série ajudou na criação de padrões de jogabilidade nas produções futuras, além de cativar uma legião de pessoas que gostam e procuram conhecer cada vez mais sobre esse extenso universo, que traz criaturas como os Gorons e Zoras.
Os games da série cativam a todos pelas suas empolgantes histórias, uma jogabilidade que se renova e impressiona a cada edição e por uma incrível trilha sonora. Desde Ocarina of Time no Nintendo 64, vemos canções com melodias que empolgam os gamers durante toda a aventura e se tornam referência para muitos.
A nova edição do game é The Skyward Sword e vai ser lançado em novembro, apesar de algumas críticas negativas pelo fato de possuir gráficos muito coloridos, fugindo da realidade apresentada em Ocarina ou Twilight Princess, o game tem grandes chances de surpreender e renovar a série em muitos aspectos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário