Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Análise - Mario Kart 7

Mario Kart 7 - Nintendo 3DS
Criado em 1992 no Super Nintendo, Mario Kart chega ao seu sétimo jogo com o mesmo sucesso que a consagrou. O novo game desenvolvido para o Nintendo 3DS traz tudo o que já foi visto nos games anteriores da série e inclui novidades que garantem boas horas de diversão.
Ao iniciar o game, a primeira coisa que se nota é a qualidade dos gráficos, Mario Kart 7 tem um dos gráficos mais bonitos do portátil e utiliza de forma muito inteligente e agradável o efeito 3D.

Os controles estão ótimos e o jogador pode optar por usar os botões ou utilizar os sensores de movimento do portátil, mas para isso o jogador terá que controlar o personagem utilizando a visão em primeira pessoa, algo inédito na franquia. Com essa visão é possível ver o volante do kart de cada personagem.
Além da visão em primeira pessoa, os jogadores pela primeira vez podem correr em alguns momentos debaixo da água ou planando com uma asa delta. Principalmente, nos momentos em que o kart sai da água, o efeito dos pingos de água na tela do portátil mostram a qualidade e o nível de detalhamento gráfico do jogo.
Outra novidade muito bem-vinda a série é a possibilidade de personalizar o seu kart. Apesar de serem poucas as alterações permitidas, que se limitam a mudar as rodas, a carroceria e a asa delta, o sistema realmente ajuda e é fundamental para um bom desempenho nas pistas. Para habilitar novas peças é necessário coletar um determinado número de moedas douradas.
O sistema online também é um dos melhores do portátil, é fácil achar jogadores e as partidas dificilmente tem lags. O time de personagens do jogo traz novidades como Lakitu, Metal Mario e Wiggler.

Mario Kart 7 é um dos melhores títulos já lançados para o Nintendo 3DS e traz boas horas de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário