Uma das novidades apresentadas pela Sony na última E3 foi o nome oficial do sucessor do PSP e os valores do portátil. Agora, o projeto conhecido no inicio do ano como NGP, ganhou o nome de PS Vita e o preço de 250 dólares na versão básica e 300 dólares na versão com 3G.
O aparelho que possui duas alavancas analógicas, sensores de movimentos, câmeras, uma tela de toque, um painel traseiro também com função touchscreen e um poder de processamento que o permite rodar gráficos em alta definição deve ser lançado até o final desse ano, acompanhado de vários títulos de peso do Playstation 3.
O principal título usado pela empresa japonesa para demonstrar a capacidade do portátil foi sem dúvida Uncharted: Golden Abyss, sequência da famosa franquia do console de mesa da Sony, que conseguiu provar a público o poder gráfico e como as novas ferramentas contribuem na jogatina.
Podemos esperar uma grande disputa entre os portáteis PS Vita e Nintendo 3DS, num mercado cada vez mais difícil com a concorrência de celulares, smartphones e dos tablets que conquistam cada vez mais jogadores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário